Mash cria e-commerce | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mash cria e-commerce

Loja virtual recebeu investimento de R$ 1 milhão e faz parte dos planos de expansão da marca, que irá comercializar roupas masculinas além de sua tradicional linha de underwear

Por | 02/07/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mash cria a sua loja virtual. A marca investiu cerca de R$ 1 milhão no novo canal de vendas e o utilizará também para expandir sua linha de produtos. Além de underwear, a empresa pretende comercializar também roupas masculinas. Todas as coleções da Mash estão disponíveis para compra também no ambiente online.

mash,e-commerce,lançamento,loja virtual

Aproveite e leia também: Estudo + Mundo do Marketing sobre o comércio eletrônico no Brasil. Conteúdo disponível para degustação. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss