Vigor renova sua linha infantil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Vigor renova sua linha infantil

Empresa licencia os personagens da animação "Meu Malvado Favorito 2" que passam a estampar as embalagens dos seus produtos a partir do mês de julho

Por | 28/06/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Vigor Alimentos licencia o uso dos personagens da animação "Meu Malvado Favorito 2" em toda a sua linha infantil. As novas embalagens chegam ao mercado a partir de julho. A empresa oferece petit suisse, no sabor Morango, e sobremesa de Chocolate, leite fermentado Vigor, que possui as versões tradicional e uva. A linha de bebidas de fruta Vig, nos sabores morango, laranja, maracujá, uva e maçã, também receberá a temática baseada no filme.

vigor,meu malvado favorito,linha infantil,lançamento

Aproveite e leia também: Quem é o consumidor infantil? Estudo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss