Vigor renova sua linha infantil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Vigor renova sua linha infantil

Empresa licencia os personagens da animação "Meu Malvado Favorito 2" que passam a estampar as embalagens dos seus produtos a partir do mês de julho

Por | 28/06/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Vigor Alimentos licencia o uso dos personagens da animação "Meu Malvado Favorito 2" em toda a sua linha infantil. As novas embalagens chegam ao mercado a partir de julho. A empresa oferece petit suisse, no sabor Morango, e sobremesa de Chocolate, leite fermentado Vigor, que possui as versões tradicional e uva. A linha de bebidas de fruta Vig, nos sabores morango, laranja, maracujá, uva e maçã, também receberá a temática baseada no filme.

vigor,meu malvado favorito,linha infantil,lançamento

Aproveite e leia também: Quem é o consumidor infantil? Estudo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss