Pão de Açúcar amplia programa de descarte de embalagens | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pão de Açúcar amplia programa de descarte de embalagens

Companhia cria vídeo com Clarisse Falcão para reforçar os seus caixas verdes, onde os clientes podem entregar caixas e outros itens dispensáveis logo após a compra

Por | 26/06/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Pão de Açúcar amplia o seu programa de caixas verdes, uma ação de sustentabilidade da marca para que os clientes descartem caixas e outros itens logo após encerrarem as suas compras no supermercado. O programa de descarte "pré-consumo" possibilita às pessoas destinarem para reciclagem embalagens secundárias de produtos que não precisam levar para casa, como caixas de pasta de dente e de barrinhas de cereais. Criada em 2008, a iniciativa está presente em 121 lojas da rede e até o final de julho será dispónibilizada em todas as demais, já tendo arrecadado cerca de 3,8 milhões de unidades. Para promover a ação, a marca criou um vídeo estrelado pela atriz e cantora Clarice Falcão, que foi disponibilizado em seus canais nas redes sociais:

Aproveite e leia também: Como o brasileiro se comporta nas mídias sociais. Pesquisa exclusiva para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

 

 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss