Doritos cria nova identidade visual no Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Doritos cria nova identidade visual no Brasil

Embalagens do produto conservam a cor vermelha tradicional da marca e adotam conceitos de modernidade, ousadia e juventude. Lançamento aconteceu em Santa Catarina

Por | 25/06/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Doritos cria uma nova identidade visual no Brasil conservando a cor vermelha, tradicional da marca. O novo design adota conceitos de modernidade, ousadia e juventude. O lançamento aconteceu em uma festa na casa noturna Green Valley, no Balneário de Camboriú, em Santa Catarina. O evento contou com a distribuição de uma versão especial do Snack Doritos Sweet Chilli Green Valley, com embalagem festiva na cor verde.

Veja também nas pesquisas do + Mundo do Marketing: "7 pecados capitais das marcas no universo do entretenimento" exclusivo para assinantes

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss