3 métodos para elevar o valor da base de clientes | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

3 métodos para elevar o valor da base de clientes

Estratégias são: aumentar a frequência de compras, elevar o ticket médio e reduzir o intervalo das compras. Programas de fidelidade ajudam na retenção

Por | 20/06/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O caminho para elevar o valor da base de clientes é reduzir o turnover para que os novos consumidores sirvam para a expansão e não para repor os que foram perdidos. Três métodos que contribuem para esse objetivo são: aumentar a frequência de compras, elevar o ticket médio e reduzir o intervalo das compras. Entre as maneiras de fazer o cliente voltar à loja ou repetir a experiência do serviço está o desenvolvimento de programas de fidelidade, que são fundamentais para a estratégia de retenção.   Veja as informações completas na dica do + Mundo do Marketing. Exclusivo para assinantes. Leia aqui

turnover,fidelização,base de clientes,ticket médio,valor

 

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss