Motorola e Rosa Chá em estratégia diferenciada | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Motorola e Rosa Chá em estratégia diferenciada

Por | 05/12/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Motorola e Rosa Chá em estratégia diferenciada

Para realizar uma ação de marketing inovadora, a Motorola se uniu à Rosa Chá na festa de comemoração ao sucesso da Rosa Chá no Brasil e no exterior, que aconteceu ontem, dia 4 de dezembro. O evento apresentou o novo aparelho iDEN, i876w, desenvolvido para o público feminino da Nextel.

O novo aparelho da Motorola tem cor branca perolada e possui papéis de parede e protetores de tela, além de câmera digital de 1.3 megapixel, Bluetooth estéreo e GPS. O lançamento faz parte do novo portfólio iDEN que a Motorola leva ao mercado brasileiro junto com a Nextel.

 


 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss