Mulheres são a maioria dos leitores no Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mulheres são a maioria dos leitores no Brasil

Pesquisa disponível no +Mundo do Marketing mostra os hábitos de leitura dos consumidores brasileiros. Conteúdo está disponível na íntegra para assinantes

Por | 19/06/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As mulheres representam 60% dos leitores brasileiros.  O resultado é parte de uma pesquisa do Ibope Inteligência sobre os hábitos de leitura dos brasileiros. De acordo com o documento, a maior parte dos leitores pertencem às classes AB (54%). Os demais correspondem às classes C (40%) e DE (6%). Em relação às faixas etárias, as pessoas de 25 a 34 anos são as que mais leem (22%), seguidas dos que têm entre 35 e 44 anos (18%). Já a porcentagem de leitores entre os jovens é um pouco menor: 19% entre aqueles de 12 a 19 anos e 11% entre os que têm de 20 a 24 anos. O conteúdo completo está disponível para assinantes do +Mundo do Marketing. Acesse aqui.

pesquisa,leitura,hábitos de leitura,+mundo do marketing

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss