Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Pesquisa

Mulheres são a maioria dos leitores no Brasil

Pesquisa disponível no +Mundo do Marketing mostra os hábitos de leitura dos consumidores brasileiros. Conteúdo está disponível na íntegra para assinantes

Por Bruno Garcia - 19/06/2013

As mulheres representam 60% dos leitores brasileiros.  O resultado é parte de uma pesquisa do Ibope Inteligência sobre os hábitos de leitura dos brasileiros. De acordo com o documento, a maior parte dos leitores pertencem às classes AB (54%). Os demais correspondem às classes C (40%) e DE (6%). Em relação às faixas etárias, as pessoas de 25 a 34 anos são as que mais leem (22%), seguidas dos que têm entre 35 e 44 anos (18%). Já a porcentagem de leitores entre os jovens é um pouco menor: 19% entre aqueles de 12 a 19 anos e 11% entre os que têm de 20 a 24 anos. O conteúdo completo está disponível para assinantes do +Mundo do Marketing. Acesse aqui.

pesquisa,leitura,hábitos de leitura,+mundo do marketing