Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Relacionamento

Citi mobiliza funcionários a arrecadar doações para Operação Sorriso

Valor financiará parte das cirurgias de crianças com lábio leporino da ONG. Além disso, colaboradores trabalharão na restauração do hospital do Rio que receberá os pacientes

Por Ana Paula Hinz - 18/06/2013

O Citi mobiliza os funcionários do Rio de Janeiro a arrecadar doações em dinheiro em prol da Operação Sorriso. O valor financiará parte das cirurgias de crianças com lábio leporino. Além disso, os colaboradores trabalharão na restauração do Hospital Universitário Pedro Ernesto, no Rio, que será usado para receber as crianças da cidade que serão beneficiadas. A ação faz parte das iniciativas sociais que ocorrerão em junho, mês da solidariedade no banco, e também da oitava edição do Dia Global na Comunidade, que reúne funcionários da empresa em mais de 100 países para agir a favor de causas de suas comunidades. A mobilização ocorrerá de 15 a 21 de junho.

Citi,CitiBank,banco,ong,operação sorriso,crianças

Veja 5 passos para influenciar o shopper na “hora da verdade”
Todo cliente que entra em um supermercado sairá em algum momento. O que se passa com um cliente entre a porta de entrada e o checkout é o que mais importa. Exclusivo para assinantes. Leia aqui.

sale,shopper,pesquisa