Montadoras são consideradas verdes pelo consumidor | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Montadoras são consideradas verdes pelo consumidor

Toyota, Ford, Honda, Nissan e Volkswagen aparecem no top 10 da listagem feita pela Interbrand no relatório Best Global Green Brands 2013. Nissan foi a que mais progrediu

Por | 17/06/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As montadoras são as empresas consideradas mais verdes pelo consumidor, segundo o relatório Best Global Green Brands 2013, da Interbrand. O estudo que analisa as práticas ambientais das marcas e o que é percebido pelo consumidor teve o setor automotivo como dominante nas primeiras posições do ranking, com Toyota em primeiro, Ford em segundo e Honda em terceiro. Outras empresas que aparecem na listagem são Nissan, em quinto lugar e Volkswagen em sétimo. Com isso, as montadoras representam 50% do top 10.

A Nissan foi a marca que mais progrediu no relatório em relação ao ano passado, já que subiu 16 posições e estreou nas primeiras colocações. Nenhuma marca brasileira é citada, já que o relatório foi desenvolvido a partir do estudo 100 Melhores Marcas Globais, que não teve empresas nacionais avaliadas.

pesquisa,verde,sustentável,interbrand

Veja também a pesquisa Os Consumidores Latinos e a sustentabilidade.
Pesquisa mostra a relação do consumidor Latino Americano e os cuidados com Meio Ambiente. Apenas para assinantes. Leia aqui.

meio ambiente,latinos

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss