Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Maguary lança Maguary Néctar em lata

Produtos nos tamanhos 335 ml e 255 ml têm rótulos sleeve para se diferenciar nos pontos de venda. Entre os sabores estão uva, pêssego, manga e maracujá

Por Ana Paula Hinz - 17/06/2013

A Maguary lança o Maguary Néctar em lata nos tamanhos 335 ml e 255 ml. As embalagens têm rótulos sleeve, um tipo de impressão que ressalta as cores e o brilho das imagens para diferenciar o produto nos pontos de venda. A nova versão do suco pode ser encontrada nos sabores uva, pêssego, maracujá, manga, tangerina e maçã, além de algumas opções do tipo light. O suco pronto para beber é feito a partir da própria fruta e sem adição de conservantes.    

Maguary,suco,néctar,sleeve,rótulo

Veja também a pesquisa Apenas 26% dos brasileiros reciclam frequentemente.
Apesar de todos os esforços de conscientização para a preservação do meio ambiente, a mudança dos hábitos dos brasileiros ainda é muito lenta. Exclusivo para assinantes do + Mundo do Marketing. Leia aqui.

reciclagem,sustentabilidade,pesquisa