Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Bombril, Triunfo e Aymoré dão tratamentos de beleza

Consumidores que participarem de promoções das marcas ganham uma sessão de limpeza de pele ou uma sessão de fotojuvenescimento. É necessário comprar produtos para participar

Por Ana Paula Hinz - 17/06/2013

A Bombril, a Triunfo e a Aymoré dão tratamentos de beleza aos consumidores por meio de uma parceria com a rede de estética D´pil. Pessoas que adquirirem quatro produtos da Bombril ganham um voucher para fazer uma sessão de limpeza de pele. A promoção faz parte da iniciativa “Brilhe mais com Bombril”.  Já para participar da promoção “Eu Mereço me Cuidar”, da Triunfo, e ganhar uma sessão de fotorrejuvenescimento, é preciso comprar itens da linha Cereal Mix Triunfo. O mesmo prêmio é oferecido na ação “Gostoso é Viver Bem”, da Aymoré. Para ter direito ao serviço oferecido pelas duas marcas da Arcor, os consumidores devem adquirir cinco produtos da linha Grãos da Terra Aymoré. 

Bombril,Triunfo,Aymoré,Arcor,promoção,beleza


Veja também a pesquisa Potencial de consumo de produtos de beleza e higiene no Brasil.
Brasileiros devem gastar R$ 36 bilhões com produtos de beleza. Conteúdo exclusivo para assinantes do + Mundo do Marketing. Leia aqui.

beleza,pesquisa,estética,mulheres,cosméticos