Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Coca-Cola terá lounges nos estádios da Copa das Confederações

Espaço busca interação com torcedores e os estimulará a se pintarem para os jogos. Iniciativa faz parte da campanha ?Vamos juntos colorir o Brasil?, que conta com ações digitais

Por Ana Paula Hinz - 14/06/2013

A Coca-Cola terá lounges nos seis estádios da Copa das Confederações da FIFA 2013 com o objetivo de interagir com os torcedores. O espaço contará com 100 m² e poderá ser visitado por todo o público presente nos jogos. No local, a marca estimulará as pessoas a se pintarem para acompanhar as partidas como parte da campanha “Vamos juntos colorir o Brasil”.  Além da iniciativa, o tema está sendo desenvolvido por meio de ações digitais e por meio do Coletivo Coca-Cola. Cerca de 90 unidades de várias cidades incentivaram as comunidades a se pintarem de verde e amarelo.

Coca-Cola,Copa,Futebol,jogo,Fifa


Veja também: 7 regras de ouro dos Naming Rights para arenas.
O estádio deve ter apenas um nome curto, evite rebatizar um estádio com tradição. Veja mais dicas. Conteúdo exclusivo para assinantes do + Mundo do Marketing. Leia aqui.

arena,nome,naming rights,futebol