Raio X do Mercado de Vizinhança | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Raio X do Mercado de Vizinhança

Pequenos estabelecimentos crescem a uma média de 5% ao ano, mas encontram desafios. A falta de profissionalização, por exemplo, atrapalha o desenvolvimento do negócio

Por | 14/06/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O mercado de vizinhança cresce a uma média de 5% ao ano. Segundo a pesquisa "Mercado de Vizinhança - Um desafio para a indústria", da GFK, a porcentagem ultrapassa a dos grandes varejistas, que, no ano passado, cresceram de 1% a 2%. Apesar de o volume de vendas ser promissor, especialmente devido à valorização que os consumidores dão para a praticidade, algumas questões são desafiadoras para os pequenos comerciantes. A falta de profissionalização, por exemplo, cria entraves no relacionamento com clientes e com a indústria. Veja a pesquisa completa no + Mundo do Marketing, conteúdo exclusivo para assinantes. Leia aqui.

mercado de vizinhança,varejistas,estabelecimento,pequenos

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss