Centauro abre novo conceito de loja com formato full size | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Centauro abre novo conceito de loja com formato full size

Espaço quer oferecer uma nova experiência aos clientes e servir como um local de conveniência. Entre os serviços disponibilizados está a customização de produtos

Por | 12/06/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

conceito,experiencia,loja,Centauro,full size A Centauro lança o conceito de loja full size com a abertura de uma unidade de 3 mil metros quadrados no Rio de Janeiro. O novo modelo será inaugurado amanhã, dia 13, na Barra da Tijuca, e tem planos de expansão para São Paulo e outras capitais no próximo ano. O formato traz a proposta de criar uma nova experiência aos clientes, oferecendo novidades e maior interação com os produtos. Além de disponibilizar 20 categorias esportivas e 125 marcas, servirá como um espaço de conveniência, funcionando como ponto de encontro dos consumidores para eventos e atividades de esporte.

Algumas das características em destaque da loja são o autoatendimento, a presença de uma parede virtual interativa da Adidas e serviços especiais em tempo integral. Entre as opções estão: teste de pisada, manutenção de bicicletas, encordoamento de raquetes e customização de produtos. Os clientes poderão sugerir pequenas alterações em camisas de times, chuteiras e tênis da marca Bout´s e ainda terão a possibilidade de personalizar as sandálias Coca-Cola Shoes, até então inéditas no Brasil.

A Centauro está investindo em diferentes mídias e promoções no Rio para divulgar a abertura do espaço. Além de mobiliário urbano, anúncios em veículos impressos e ativações em praias e academias, haverá concursos culturais e ações nas redes sociais. A loja contará também com um calendário de eventos que terá a participação de grandes nomes do esporte. Na manhã da inauguração, estarão presentes o jogador do Flamengo Thomás Bedinelli, a campeã brasileira de futebol Freestyle Marisa Cintra e o mascote da Copa do Mundo Fifa Brasil 2014, Fuleco.  

conceito,experiencia,loja,Centauro,full size

Veja também a pesquisa do + Mundo do Marketing, conteúdo exclusivo para assinantes, Geração Y está mais influente no consumo.
Estudo aponta mudança no relacionamento deste grupo com as marcas: 78% deles querem as empresas como parceiras para proporcionar novas experiências de vida. Leia aqui.

pesquisa,geração y, jovens

 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss