Brastemp veste consumidores no ano novo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brastemp veste consumidores no ano novo

Por | 04/12/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe
Brastemp veste consumidores no ano novo

Dia 15 de novembro a Brastemp apresentou a campanha "Em 2008, lave a alma", para o final do ano, direcionada aos consumidores das lavadoras. A promoção dará camisas para o Réveillon aos compradores de qualquer lavadora, assinadas pelo estilista Fause Haten. A previsão é que a campanha atinja 15 mil consumidores nas 400 lojas pelo Brasil. Todas as ações foram desenvolvidas pela SM Comunicação Full Brain.

 

 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss