Brastemp veste consumidores no ano novo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brastemp veste consumidores no ano novo

Por | 04/12/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe
Brastemp veste consumidores no ano novo

Dia 15 de novembro a Brastemp apresentou a campanha "Em 2008, lave a alma", para o final do ano, direcionada aos consumidores das lavadoras. A promoção dará camisas para o Réveillon aos compradores de qualquer lavadora, assinadas pelo estilista Fause Haten. A previsão é que a campanha atinja 15 mil consumidores nas 400 lojas pelo Brasil. Todas as ações foram desenvolvidas pela SM Comunicação Full Brain.

 

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss