Extra inicia movimento ?Sou Brasileiro? | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Extra inicia movimento ?Sou Brasileiro?

Para incentivar os diferentes públicos da rede a apoiar a seleção brasileira e se envolver com a marca, iniciativa terá promoções, ações em pontos de venda e de endomarketing

Por | 10/06/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Extra inicia o movimento "Sou Brasileiro", que tem o objetivo de incentivar os consumidores a apoiar a seleção brasileira e se envolver mais com a marca. Além de vídeos sobre o projeto, haverá promoções e ações em pontos de venda e de endomarketing. A expectativa é abranger todos os pontos de contato com o cliente e estimulá-los a participar das iniciativas propostas. A promoção "Alô Brasileiro" premiará os ganhadores com camisetas personalizadas com seus nomes e o sobrenome "Brasileiro" e, na véspera da estreia da seleção brasileira na Copa das Confederações, no dia 15/06, as lojas distribuirão fitinhas com a frase "Sou Brasileiro".

extra,sou brasileiro,movimento,futebol,Brasil

 

Veja também a pesquisa: Confiança do Consumidor Brasileiro e o impacto nas compras.
Como os consumidores utilizam os recursos excedentes após cobrir as despesas essenciais. Conteúdo exclusivo para assinantes. Leia aqui.

pesquisa,confiança,consumidor

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss