7 conselhos de Marketing para as mulheres Baby Boomers | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

7 conselhos de Marketing para as mulheres Baby Boomers

Para se relacionar com as mulheres nascidas após a II Guerra Mundial é preciso prestar atenção em algumas características desse público, como o sonho que nutrem de rejuvenescer

Por | 10/06/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As mulheres Baby Boomers, nascidas depois do fim da II Guerra Mundial, que acabou em 1955, têm características de consumo similares: preparam-se ou já desfrutam de aposentadoria e possuem tempo e dinheiro para investir na sua própria satisfação. Além disso, são superiores em número ao sexo masculino e influenciam 80% das decisões de compra das famílias.

Entre os principais conselhos para se relacionar com esse públicos estão: investir na web, mostrar uma imagem compatível com o que imaginam sobre si, prestar atenção no fato de elas ainda quererem se lançar no mundo dos negócios, tratá-las de forma segmentada e única, entender a influência que elas têm na decisão de compra da família, oferecer experiências que reforcem o sonho de rejuvenescer e entender que essas mulheres compram produtos e serviços com diferenciais. Veja as informações completas nas dicas do + Mundo do Marketing, conteúdo exclusivo para assinantes. Leia aqui.

mulheres,baby boomers,sonho,características,consumo

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss