Rainha estreia nas redes sociais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Rainha estreia nas redes sociais

Primeira ação digital da marca divulga o lançamento da nova linha de calçados casuais.Comunicação se inspira no revivalismo com ícones do passado nos estilos geek, rocker e trendy

Por | 10/06/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Rainha estreia no Facebook e no Instagram com uma campanha digital para divulgar o lançamento de sua nova linha de calçados casuais. Toda a comunicação é inspirada no conceito de revivalismo, com referências em ícones do passado com estilos geek, rocker e trendy contextualizados com o presente. A criação é da Possible.

Veja também nos estudos do + Mundo do Marketing: "Mídias Sociais: de modismo à ferramenta estratégica para as marcas"

Mídia Social se transformou em importantes canais para encurtar a distância entre as empresas e seus públicos-alvo

As mídias sociais ganharam tamanha relevância que passaram a responder pela maior fatia de tempo gasto pelas pessoas na internet. É um ambiente em que um número cada vez maior de pessoas interage, expõe sua opinião sobre produtos e serviços.

 


 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss