Guia Mais lança versão impressa para Copa das Confederações | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Guia Mais lança versão impressa para Copa das Confederações

Publicação traz informações de negócios, turismo, curiosidades e a tabela do campeonato. Material será distribuído gratuitamente em pontos estratégicos das cidades sedes dos jogos

Por | 10/06/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Guia Mais lança hoje, dia 10, uma versão impressa voltada para a Copa das Confederações. A publicação será distribuída gratuitamente em hotéis, locadoras de veículos e aeroportos das capitais que vão sediar os jogos. O guia oferecerá opções que vão desde negócios a lazer e curiosidades locais, além da tabela de jogos do campeonato. A empresa planeja expandir o alcance do material para outras 31 cidades brasileiras com publicações trimestrais. 


 

 

Veja também nos estudos do  + Mundo do Marketing: "Marketing Esportivo ainda trilha caminho para maturidade no Brasil"

Amadurecida em países desenvolvidos, as estratégias das companhias ligadas ao esporte buscam seu lugar no mercado nacional. O Brasil é considerado o país do futebol. A frase é clichê e, do ponto de vista do Marketing Esportivo, pouco funcional. Comparado a países desenvolvidos, o mercado nacional ainda tem um longo caminho de adaptação

 

 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss