eShow debate comércio eletrônico e Marketing digital
Segunda edição brasileira do evento reúne especialistas em São Paulo nos dias 19 e 20 de junho com palestras gratuitas e pagas. Feira trará últimas tendências em lojas virtuais
Por Bruno Garcia | 07/06/2013
bruno.garcia@mundodomarketing.com.br
O eShow chega a sua segunda edição brasileira para debater as últimas tendências em comércio eletrônico e Marketing digital. O evento está agendado para os dias 19 e 20 de junho, em São Paulo, e oferece aos inscritos atividades gratuitas e pagas. Em 2012, teve edições em Madri, Barcelona e também em São Paulo. Os expositores prometem apresentar ao público as últimas tendências em lojas virtuais. Entre as palestras agendadas, está a participação do Editor Executivo do Mundo do Marketing, Bruno Mello, que falará sobre o perfil dos novos e-consumidores. As informações sobre o eShow e a programação completa estão disponíveis no site do evento.
Aproveite e leia também: Estudo + Mundo do Marketing sobre comércio eletrônico. Conteúdo em período de degustação. Acesse aqui.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.