Heineken inspira joia em formato de garrafa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Heineken inspira joia em formato de garrafa

Pingente é produzido em edição limitada. Peça é feita em ouro branco 18k com ródio negro. Símbolo da cervejaria aparece em três versões de pedras: rubis, esmeraldas e diamantes

Por | 07/06/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Heineken inspira a criação de um pingente do designer Jack Vertanian. A joia tem o formato da garrafa da cerveja e conta com o detalhe da estrela da marca. O acessório será produzido em edição limitada e comercializado exclusivamente na flagship store do designer, em São Paulo. A peça é feita em ouro branco 18k com ródio negro e o símbolo da cervejaria aparece em três versões de pedras: rubis, esmeraldas e diamantes. O artigo sai por R$ 2.500,00 com rubis ou esmeraldas, e R$ 2.850 na versão com diamantes.

 

Veja também no + Mundo do Marketing:  "10 tendências de consumo para 2013"

TrendWatching mostra principais movimentos que devem nortear o comportamento de compra dos consumidores do Brasil e do mundo nos próximos 12 meses.

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss