Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Heineken inspira joia em formato de garrafa

Pingente é produzido em edição limitada. Peça é feita em ouro branco 18k com ródio negro. Símbolo da cervejaria aparece em três versões de pedras: rubis, esmeraldas e diamantes

Por Luisa Medeiros - 07/06/2013

A Heineken inspira a criação de um pingente do designer Jack Vertanian. A joia tem o formato da garrafa da cerveja e conta com o detalhe da estrela da marca. O acessório será produzido em edição limitada e comercializado exclusivamente na flagship store do designer, em São Paulo. A peça é feita em ouro branco 18k com ródio negro e o símbolo da cervejaria aparece em três versões de pedras: rubis, esmeraldas e diamantes. O artigo sai por R$ 2.500,00 com rubis ou esmeraldas, e R$ 2.850 na versão com diamantes.

 

Veja também no + Mundo do Marketing:  "10 tendências de consumo para 2013"

TrendWatching mostra principais movimentos que devem nortear o comportamento de compra dos consumidores do Brasil e do mundo nos próximos 12 meses.