Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Market Analysis lança projeto para avaliar o consumidor brasileiro

Por | 04/12/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Market Analysis lança projeto para avaliar o consumidor brasileiro

A empresa de pesquisa de mercado e opinião pública, Market Analysis Brasil, desenvolveu o projeto SponsorTracker que ajudará empresas com informações estratégicas e mensuração do impacto do patrocínio empresarial, realizado com 800 adultos em capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Porto Alegre, Curitiba e Brasília. Na primeira edição, o estudo vai analisar como o marketing esportivo pode gerar receita para as empresas e consolidar marcas.

A pesquisa abordará as principais questões do meio esportivo além de identificar o nível de interesse dos esportes praticados pela população, grau de conhecimento sobre o patrocínio esportivo, ranking de empresas associadas a modalidades esportivas, imagem do esporte, do patrocínio e dos investidores até os hábitos de compra do consumidor.

As empresas interessadas no projeto podem propor perguntas sobre temas específicos ou adquirir o relatório fechado, já está disponível para compra. Mais informações no site www.marketanalysis.com.br ou pelo e-mail info@marketanalysis.com.br.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss