Ruffles muda idenditade visual e relança dois sabores | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ruffles muda idenditade visual e relança dois sabores

Marca da Pepsico ganha nova logomarca em todos os seus produtos e relança Super Onda nas versões Original e Costelinha. Os itens fizeram sucesso em 2012

Por | 06/06/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ruffles muda a sua identidade visual e ganha uma nova logomarca. A marca de batatas fritas da Pepsico também relança dois sabores da linha Super Onda: Original e Costelinha. Os produtos foram lançados em 2012 e tiveram boa aceitação dos consumidores. A mudança na identidade de Ruffles segue a nova orientação visual da marca em toda a América Latina.

ruffles,pepsico,super onda,original,costelinha,lançamento

Aproveite e leia também: 10 tendências para o consumo em 2013. Estudo da TrendWatching mostra quais são os elementos que nortearão a escolha dos consumidores neste ano. Exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss