Mentos ganha dois sabores | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mentos ganha dois sabores

Linha UP2U traz as variações morango e fresh mint (menta), que chegam ao mercado este mês ao preço sugerido de R$ 3,90. As versões são vendidas juntas em embalagem com 14 unidade

Por | 05/06/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mentos Goma de Mascar ganha dois sabores na versão UP2U, linha de chicletes sem açúcar. As versões morango e fresh mint (menta) chegam ao mercado este mês ao preço sugerido de R$ 3,90, sendo vendidas em uma mesma embalagem no formato wallet, contendo 14 unidades. A linha UP2U foi lançada em 2011 nos sabores Tutti Frutti e Mint e encerrou 2012 com um crescimento de 69% em suas vendas.

mentos,sabores,lançamento

Leia também: Pesquisa traça o perfil do profissional de Marketing no Brasil. Conteúdo é exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss