HSBC Bank Brasil e Accorhotels fazem parceria entre clubes | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

HSBC Bank Brasil e Accorhotels fazem parceria entre clubes

Clientes do banco poderão transferir seus pontos para o programa de fidelidade da Accor que poderão ser trocados por descontos em hotéis da rede, bares, restaurantes

Por | 04/06/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O HSBC Bank Brasil e o Le Club Accorhotels firmam uma parceria entre seus programas de fidelidade. Os clientes do banco poderão transferir seus pontos para o programa da Accor, sendo que cada dois pontos acumulados pelo HSBC equivalem a um ponto no Le Club Accorhotels. Aqueles que realizarem a primeira transferência até 30 de junho ganharão um bônus de 600 pontos. São oferecidos benefícios como tarifas diferenciadas na rede Accor em diferentes países, descontos em bares, restaurantes, clínicas de estética e aluguel de carro. Outra possibilidade são as experiências "Money Can´t Buy", como visitas à camarins e áreas VIPs de shows, espetáculos e eventos esportivos.

 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss