Grey Goose elege novo embaixador da marca | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Grey Goose elege novo embaixador da marca

Entre as atividades do profissional esta o campeonato de coquetelaria Vive La Révolution, disseminar os produtos e história da marca, criar drinques e treinamentos

Por | 04/06/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Grey Goose elege Tony Harion como embaixador da marca. O mixologista é sócio fundador do Mixingbar de Belo Horizonte e competiu com oito finalistas. A eliminação aconteceu por meio de uma entrevista e apresentação de um drink exclusivo. Entre as atividades do profissional esta a condução do campeonato de coquetelaria Vive La Révolution, além de disseminar os produtos e história da marca e ainda criar drinques exclusivos e organizar treinamentos.

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss