Dori investe em ações promocionais para festa junina | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Dori investe em ações promocionais para festa junina

Mais de 1.800 barracas serão distribuídas em todo o Brasil. Marca pretende estimular vendas de amendoins e saquinhos de balas, além de realizar uma campanha de incentivo

Por | 03/06/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Dori investe em ações promocionais que exploram temas relacionados à festa junina para engajar vendedores e incentivar a compra dos clientes. O "Arraial da Dori" visa à exposição de amendoins por meio de barracas cartonadas e modulares que podem ser adaptadas para diferentes pontos de venda, como hipermercados e lojas de conveniência. No total serão mais de 1.800 barracas distribuídas em todo o Brasil. Além disso, serão comercializados saquinhos de balas com formatos menores, de 150g.  Nas grandes redes haverá também uma campanha de incentivo com distribuição de bandeirolas e uniformes para a equipe de promotores. O objetivo é impulsionar as vendas em 30% entre maio e julho.

Dori,promoções,festa junina

 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss