Porto Seguro Auto faz parceria com Parque O Mundo da Xuxa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Porto Seguro Auto faz parceria com Parque O Mundo da Xuxa

Cidade Portinho oferece às crianças aprendizado sobre as leis de trânsito, além de conceitos ligados à cidadania e à sustentabilidade. Atração funcionará durante o mês de junho

Por | 29/05/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Porto Seguro Auto inicia uma parceria com o parque O Mundo da Xuxa para realizar uma ação de conscientização durante o mês de junho. A iniciativa "Cidade Portinho" é voltada para crianças entre cinco e 11 anos e visa educar sobre as leis e regras no trânsito. A atração será instalada no Teatro da Xuxa, em uma área com mais de 300 m², onde os motoristas mirins poderão trafegar com bicicletas e triciclos num circuito com cruzamentos, semáforos e outros elementos comuns às ruas e avenidas, aprendendo na prática como se portar à direção. Durante as atividades também serão passados conceitos sobre preservação ambiental e cidadania. Cada sessão terá a duração de 30 minutos e capacidade para receber até 30 crianças simultaneamente e está inclusa no valor do passaporte.O parque O Mundo da Xuxa fica localizado em São Paulo.

xuxa,parque,mundo da xuxa

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss