Netshoes faz primeiro product placement no cinema | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Netshoes faz primeiro product placement no cinema

Empresa aparece como cliente de uma agência de publicidade do filme ?Odeio o Dia dos Namorados?. Iniciativa é uma estratégia para diversificar canais de divulgação da marca

Por | 28/05/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Netshoes realiza a sua primeira ação de product placement no cinema. Na trama do filme "Odeio o Dia dos Namorados", o e-commerce de artigos esportivos é um dos clientes da agência de publicidade da história, que tem no elenco atores como Heloísa Périssé e Daniel Boaventura. A iniciativa faz parte de uma estratégia da empresa de diversificação dos canais de divulgação e incluirá ações nas pré-estreias de São Paulo e Rio de Janeiro. Haverá distribuição de itens da loja virtual entre alguns convidados e todos receberão vouchers de desconto Netshoes na saída das sessões.

Netshoes,filme,cinema,product placement

 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss