Gillette faz acordo de licenciamento com Instituto Ayrton Senna | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gillette faz acordo de licenciamento com Instituto Ayrton Senna

Marca lançará embalagens personalizadas para celebrar 20 anos de legado do piloto e a primeira será a da linha lâmina Mach3 com a famosa assinatura de Ayrton Senna na caixa

Por | 27/05/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gillette faz um acordo de licenciamento com o Instituto Ayrton Senna para celebrar os 20 anos do legado deixado pelo piloto de Fórmula-1, que contará com a realização de ações até o fim de 2014, ano em que a morte do esportista completa duas décadas. A marca lançará linhas especiais de produtos com embalagens personalizadas e a primeira, que chegará ao mercado este mês, será uma linha da lâmina Mach3 com a famosa assinatura de Ayrton Senna na caixa. A Gillette e a organização são parceiros desde 2011 e entre as iniciativas já feitas está a campanha Barba do Bem, com personalidade como o político Jaques Wagner e ator José de Abreu fazendo suas barbas e doando o cachê para o Instituto.

Gillette,Ayrton Senna,Mach3,licenciamento

Veja também a pesquisa do + Mundo do Marketing, conteúdo exclusivo para assinantes: Índice de Potencial de Consumo no Brasil
Consumo per capita urbano e rural e potencial de consumo da população urbana em 22 categorias. Leia aqui.

pesquisa,consumo,brasil,índice

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss