Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Seda renova linha Ceramidas

Fórmula recebe microceramidas complex, componente que possui funções hidratante e seladora dos fios. Produtos ganham novas embalagens com tampas translúcidas

Por Luisa Medeiros - 27/05/2013

A Seda reformula a linha Ceramidas. Produtos passam a ter o componente microceramida complex  que possui funções hidratante e seladora. A linha também ganha novas embalagens com tampas translúcidas para aumentar o destaque nas gôndolas. Os produtos chegam ao varejo com preço sugerido de R$ 5,00 para o shampoo e R$5,76 para o condicionador. O creme de tratamento custa R$6,26, o creme para pentear R$ 5,28 e R$ 8,59 o spray para pentear.
 

Veja também nos estudos do + Mundo do Marketing:" Perfil detalhado da nova classe média brasileira"

Parcela em ascensão na população conserva como características a busca por qualidade de produtos e bom atendimento

A Classe C é exigente com relação aos produtos que consome e tem consciência de que não pode errar na compra, por não possuir uma segunda oportunidade de aquisição. Outra característica dessa classe é uma maior importância para a escolaridade.