Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Carrefour inaugura terceira loja com novo layout

Hipermercado renova layout, espaço é dividido em três áreas: lazer e desejo, mercado e mercearia. Na entrada são expostas promoções, novidades e produtos sazonais

Por Luisa Medeiros - 23/05/2013

O Carrefour inaugura a terceira loja com novo layout. A unidade do Imigrantes, em São Paulo, recebeu uma nova ambientação aonde as novidades, promoções e produtos sazonais passam a ser expostos na entrada da loja. O hipermercado é dividido em três áreas: lazer e desejo pessoal, que reúne produtos relacionados à moda, casa, beleza e eletrônicos. O setor mercado que conta com identidade visual de feira e expõe frutas, legumes, verduras, açougue, peixaria, frios, padaria e pratos prontos. Nesse ambiente é possível acompanhar o corte das carnes e frios, e a produção do pão. A área da mercearia destaca as ofertas de bebidas, congelados, bomboniere e limpeza.

Veja também nas dicas do + Mundo do Marketing: " 7 regras de ouro do naming rights para arenas"

 

O estádio deve ter apenas um nome curto, evite rebatizar um estádio com tradição.