Pão de Açúcar e Extra esperam aumento de 10% em produtos juninos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pão de Açúcar e Extra esperam aumento de 10% em produtos juninos

Grupo prepara estoque com artigos típicos da época. A espectativa é de vender cerca de 50 mil paçocas e 30 mil pés de moleque durante o período das festas

Por | 23/05/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os supermercados Pão de Açúcar e Extra começam a receber produtos juninos. A rede espera alavancar em 10% as vendas de produtos típicos em relação a 2012. E a expectativa é comercializar cerca de 50 mil paçocas e 30 mil pés de moleque no período.

 

Veja também nos estudos do + Mundo do Marketing : "A loja do futuro em 10 pontos"

A loja precisa ser repensada para manter-se relevante. É possível apontar 10 pontos vitais que definem a loja do futuro.O varejo precisa pensar multicanal. Construir estratégias, modelos de negócios, desenhar estruturas organizacionais, plataformas de tecnologia, comunicação, relacionar-se e vender onde, como e quando o cliente quiser e de forma integrada. A loja precisa ser repensada para manter-se relevante. É possível apontar 10 pontos vitais. Eles serão detalhados a seguir.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss