Triunfo Cereal Mix dá serviços de beleza gratuitos a consumidores | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Triunfo Cereal Mix dá serviços de beleza gratuitos a consumidores

Promoção ?Eu mereço me cuidar? oferece tratamentos estéticos, aulas de pilates ou yoga e consulta com nutricionistas. Para participar é preciso cadastrar um cupom no hotsite

Por | 23/05/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Triunfo Cereal Mix, marca do Grupo Arcor, oferece uma série de serviços de beleza e de bem estar gratuitos a consumidores na promoção "Eu mereço me cuidar". Para participar, é necessário adquirir três produtos da linha Cereal Mix nas versões crackers ou cookies, acessar o site da promoção e cadastrar o código do cupom fiscal no hotsite da ação. Com isso, é possível imprimir o voucher e apresentar junto ao cupom fiscal em estabelecimentos de várias cidades, como Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

Entre as opções estão a Experiência beleza, que inclui massagem modeladora e outros tratamentos, Experiência fitness, correspondente a uma sessão de pilates ou yoga, e Consulta de nutrição, que dá direito a uma avaliação de hábitos e padrões alimentares com especialistas. A iniciativa vai até o dia 15 de julho e o voucher é válido até 15 de setembro.

Triunfo Cereal Mix,beleza,promoção,experiência,serviços


Veja também a pesquisa do + Mundo do Marketing, exclusiva para assinantes: Quem são as mulheres atuais?
O que é mais importante para a mulher nos dias de hoje? O que elas mais valorizam? Leia aqui.

mulheres,mulher,pesquisa

 

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss