Brasileiros são os que mais curtem fanpages de programas de TV | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brasileiros são os que mais curtem fanpages de programas de TV

Os três principais fatores que motivam o uso são funcionalidade, popularidade e diversão. 57% dos internautas seguem ou curtem perfis de programas

Por | 22/05/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os brasileiros são os que mais utilizam as redes sociais para atividades relacionadas a programas de televisão, de acordo com o estudo global "When Networks Network: TV Gets Social". A pesquisa contou com usuários de mídias sociais dos EUA, Reino Unido, Alemanha, Brasil, Rússia, com idades entre 13 e 49 anos que utilizam uma ou mais plataformas de mídias sociais pelo menos uma vez por semana. Os três principais fatores que motivam o uso são funcionalidade, popularidade e diversão. Os internautas brasileiros se envolvem, em média, em 10 atividades relacionadas à TV em plataformas de mídia social: 72% interagem com amigos, 57% curtem ou seguem perfis de programas de TV, 61% assistem clipes completos ou trailers, 66% buscam informações e horários de exibição dos programas, 49% jogam ou se inscrevem para concorrer a brindes.

Veja nas dicas do  + Mundo do Marketing: "7 pecados das marcas no universo do entretenimento"

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss