Brasileiros são os que mais curtem fanpages de programas de TV | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brasileiros são os que mais curtem fanpages de programas de TV

Os três principais fatores que motivam o uso são funcionalidade, popularidade e diversão. 57% dos internautas seguem ou curtem perfis de programas

Por | 22/05/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os brasileiros são os que mais utilizam as redes sociais para atividades relacionadas a programas de televisão, de acordo com o estudo global "When Networks Network: TV Gets Social". A pesquisa contou com usuários de mídias sociais dos EUA, Reino Unido, Alemanha, Brasil, Rússia, com idades entre 13 e 49 anos que utilizam uma ou mais plataformas de mídias sociais pelo menos uma vez por semana. Os três principais fatores que motivam o uso são funcionalidade, popularidade e diversão. Os internautas brasileiros se envolvem, em média, em 10 atividades relacionadas à TV em plataformas de mídia social: 72% interagem com amigos, 57% curtem ou seguem perfis de programas de TV, 61% assistem clipes completos ou trailers, 66% buscam informações e horários de exibição dos programas, 49% jogam ou se inscrevem para concorrer a brindes.

Veja nas dicas do  + Mundo do Marketing: "7 pecados das marcas no universo do entretenimento"

 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss