Grupo Petrópolis mais que dobra investimentos em Marketing | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Grupo Petrópolis mais que dobra investimentos em Marketing

Empresa disponibilizará R$ 360 milhões para ações em PDV, patrocínios e publicidade. Expectativa é alcançar share de 13% a 14% até o fim do ano que vem

Por | 21/05/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Grupo Petrópolis aumenta os investimentos em Marketing em 2013 por meio de patrocínios, ações em pontos de venda e campanhas publicitárias. A empresa disponibilizará R$ 360 milhões para as iniciativas, o que representa mais que o dobro do ano passado, quando os gastos foram de R$ 172 milhões. O investimento faz parte da estratégia do grupo para alcançar um share de 13% a 14% até o fim do ano que vem, o que o consolidaria na segunda posição do segmento. Entre as recentes ações estão os patrocínios a eventos regionais e nacionais e a parceria com o estádio de Salvador, na Bahia, que passou a se chamar Itaipava Arena Fonte Nova. Em abril, a companhia também passou a patrocinar o canal da web Porta dos Fundos, o que inclui ações de product placement da marca Itaipava durante um ano. Entre os filmes publicitários está a divulgação das marcas Crystal, Itaipava e Itaipava Light.

investimento,itaipava,crystal,Grupo Petrópolis

 

Veja a dica do + Mundo do Marketing, exclusiva para assinantes: 10 Passos do Planejamento de Trade Marketing de Êxito.
Um guia completo para ter sucesso no "budgeting" do próximo ano. Leia aqui.

dica,trade,consumo

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss