Shell e Instituto Ayrton Senna fazem parceria social | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Shell e Instituto Ayrton Senna fazem parceria social

Mais de 3 mil posto da Shell participarão da iniciativa ?Abasteça com Shell V-Power e ajude a educação do Brasil?. Expectativa é que 67 mil crianças sejam beneficiadas

Por | 20/05/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Shell, por meio da marca Raízen, faz uma parceria com o Instituto Ayrton Senna e doará parte da renda arrecadada ao longo de um mês com a venda da gasolina ou etanol Shell V-Power para os projetos da organização. Essa é a primeira vez que a empresa licenciada da Shell realiza uma ação de Marketing de causa e cerca de 3 mil postos Shell, distribuídos em mais de 580 cidades, participarão. A iniciativa "Abasteça com Shell V-Power e ajude a educação do Brasil" também conta com a comercialização do Combo Senninha nas lojas de conveniência Shell Select.

A cada venda do kit com o preço de R$ 10,90, que contém um sanduíche, um suco, chiclete e dois bombons, parte do valor será doado ao instituto. O IAS foi escolhido para ser parceiro da marca por causa do trabalho desenvolvido e do fato de o piloto Ayrton Senna ter sido patrocinado pela Shell nos três títulos mundiais que conquistou na Fórmula 1. A expectativa é que 67 mil crianças sejam beneficiadas pela doação.

Shell,Ayrton Senna,Raízen,postos,gasolina,social

Veja a pesquisa do + Mundo do Marketing exclusiva para assinantes, Confiança do Consumidor Brasileiro e o impacto nas compras.
Como os consumidores utilizam os recursos excedentes após cobrir as despesas essenciais. Leia aqui.

marca,confiança,consumidores

 

 

 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss