Maioria das grandes empresas da América Latina está nas redes sociais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Maioria das grandes empresas da América Latina está nas redes sociais

Pesquisa da Burson-Masteller com 25 companhias de países como Argentina e Chile mostra que 65% estão em pelo menos uma plataforma. No Brasil, pessoas falam mais das marcas

Por | 17/05/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A maioria das grandes empresas da América Latina está ativa nas redes sociais. Segundo uma pesquisa da Burson-Masteller, que abrangeu as 25 maiores companhias por faturamento anual da Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, México, Peru, Porto Rico, Uruguai e Venezuela, 65% já estavam presentes em alguma plataforma em 2012. Além disso, de todos os países, o Brasil é o que tem o maior número de pessoas falando das marcas no Facebook. O estudo analisou a atuação de cada uma no Twitter, Youtube, Blog, Google + e Facebook. Veja as informações completas aqui

pesquisa ,facebook,Burson-Masteller,redes sociais,América Latina

 

 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss