Smirnoff cria experiência com áudio em 3D no YouTube | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Smirnoff cria experiência com áudio em 3D no YouTube

Marca quer criar experiência sensorial com os usuários para promover três novos sabores: Vanilla, Cranberry e Green Apple. Além do áudio, é possível interagir usando uma webcam

Por | 17/05/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Smirnoff cria uma ação com áudio em 3D no seu canal no YouTube para promover os novos sabores Vanilla, Cranberry e Green Apple. O usuário deve acessar a plataforma utilizando fones de ouvido estéreos e no caso de possuir uma webcam, pode ativá-la para tornar a experiência mais interativa. Ao acessar o canal, o site exibe três portas, cada uma referente a um sabor. Usando a webcam para registrar os movimentos, o internauta pode escolher uma das portas fazendo o movimento com a cabeça para um lado ou para o outro (quem não tiver este recurso, pode escolher usando o mouse). Para cada opção, há um áudio gravado com tecnologia 3D. O efeito cria a ilusão que objetos e pessoas estão em movimento próximo do usuário. A ação é da Wieden+Kennedy.

smirnoff,vídeo,áudio em 3d,youtube,sensorial

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss