Belvita faz ações de PDV para promover novos sabores | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Belvita faz ações de PDV para promover novos sabores

Marca faz promoção e degustação para divulgar a versão Avelã e Cacau e a Coco, Gotas de Cacau e Cereais. Consumidores podem ganhar um copo exclusivo

Por | 16/05/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Belvita divulga os dois últimos lançamentos da linha, o sabor Avelã e Cacau e o Coco, Gotas de Cacau e Cereais, por meio de uma ação de degustação e de uma promoção.  Além de experimentar os produtos, os consumidores que comprarem R$ 10,90 em itens de Belvita, Club Social e Trakinas - todos da Mondelez International - ganham um copo exclusivo. Os utensílios trazem imagens que fazem referências às marcas. São cerca de 1.200 lojas das regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste de um total de 200 redes participantes.


Belvita,PDV,degustação,Modelez,promoção,Trakinas

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss