Óticas Carol lança revista trimestral com versão eletrônica | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Óticas Carol lança revista trimestral com versão eletrônica

Publicação tem tiragem inicial de 155 mil exemplares e conteúdo que aborda temas como saúde, moda e serviços ópticos. Fanpage da rede terá aba com informações sobre as reportagens

Por | 15/05/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Óticas Carol lança a revista trimestral Carol Fashion, que será distribuída gratuitamente aos clientes da rede em todo o país. O conteúdo aborda temas como saúde, visual, moda, tendências em óculos e serviços e tecnologias da área óptica. A publicação, que tem tiragem inicial de 155 mil exemplares, será usada pela rede para aumentar seu envolvimento direto com os clientes e terá uma edição eletrônica na íntegra disponível para download, além de uma aba específica na fanpage da Óticas Carol. A primeira edição traz o ator Paul Walker, de "Velozes e Furiosos", na capa e uma seção sobre óculos e maquiagem com o especialista em beleza Fernando Torquatto. 

Ópticas Carol,revista,publicação,exemplares,fanpage

 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss