Johnson & Johnson cria Sundown e Band-Aid com design da Copa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Johnson & Johnson cria Sundown e Band-Aid com design da Copa

Novas embalagens fazem parte das ações que a companhia realizará até o ano que vem em homenagem ao evento. Novo Band-Aid traz mensagens que celebram o país e o futebol

Por | 15/05/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Johnson & Johnson, patrocinadora oficial da Copa do Mundo, desenvolve embalagens comemorativas de Sundown e Band-Aid em homenagem ao evento. A iniciativa faz parte de uma série de ações que a companhia realizará até o ano que vem com a temática da competição e tem o objetivo de aproximar os consumidores das marcas. A edição especial de Sundown traz um sol e uma tampa amarela como parte de sua identidade visual e chegará ao mercado no fim do ano. Já o lançamento do novo curativo, com mensagens patriotas, incentiva os consumidores a participarem da Torcida Band-Aid, usando o produto para celebrar o país e o futebol.      

Johnson & Johnson,Copa,Band-Aid,Sundown

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss