Dia das Mães decepciona e varejo registra queda de 7% | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Dia das Mães decepciona e varejo registra queda de 7%

Pontos de venda localizados em shoppings tiveram a maior redução no comparativo com 2012: 24% a menos nas vendas, enquanto lojistas de rua registraram recuo de 4%

Por | 14/05/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Dia das Mães registrou queda de 7% nas vendas e decepciona o varejo. Relatório da Virtual Gate aponta que as lojas tiveram baixa no comparativo com o ano passado. Os pontos de venda localizados em shoppings tiveram a maior redução, vendendo 24% menos que em 2012. Nas lojas de rua, o recuro foi de 4%. Foi analisado o período de 15 dias que antecederam o Dia das Mães entre 2011 a 2013 em um estudo que contou com 709 lojas (sendo 407 em Shoppings e 302 em lojas de rua) em São Paulo, divididas entre os segmentos de tecidos, vestuário, calçados, equipamentos, materiais para escritório, Informática e comunicação.

varejo,dia das mães,2013,vendas

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss