Direto dos EUA: Programa de incentivo em farmácia | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Direto dos EUA: Programa de incentivo em farmácia

Por | 30/11/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Direto dos EUA: Programa de incentivo em farmácia
Por Delyse Braun

A farmácia do supermercado Dominicks e a companhia aérea United estão com a promoção "Fill and Fly". O projeto é baseado em fidelidade, isto é, para cada quatro prescrição médica o cliente ganha 500 milhas no programa Mileage Plus da United. Quando mais prescrição, mais chance o cliente tem de acumular pontos para fazer uma viagem.

A parceria também se estende para as compras do supermercado acima de 200 dólares, mas nesse caso, a quantidade de milhas são outras. Além dessa promoção, a farmácia do Dominicks tem um cartãozinho próprio e simples de fidelidade. O cliente pode chegar a ganhar até 15 dólares em gift card.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss