Chilli Beans abre sua primeira loja conceito | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Chilli Beans abre sua primeira loja conceito

Espaço fica na Rua Oscar Freire, em São Paulo, e conta com palco para apresentações culturais, galeria de exposições e uma sessão exclusiva para crianças com acesso a aplicativos

Por | 10/05/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Chilli Beans abre sua primeira loja conceito na Rua Oscar Freire, em São Paulo. A loja tem 700 metros quadrados e projeto do arquiteto Gustavo Menegazzo. O espaço conta com um mix de 2.500 produtos da marca, sendo cerca de 20% exclusivos da unidade conceito, além de itens produzidos em parcerias com estilistas e artistas. O local conta com palco para apresentações culturais e uma galeria de exposições. Na recepção da loja, os clientes podem utilizar um totem interativo para selecionar paisagens transmitidas em tempo real de cidades como Kuwait, Medellín, Lisboa e Los Angeles. A imagem selecionada será projetada em um painel de LED, com 15 metros de largura por 3 metros de altura que fica no mesmo ambiente. Os visitantes podem ainda utilizar iPads para acessar o conteúdo que conta a história da marca de 1997 a 2013.  Os produtos infantis ganharam uma sessão própria desenvolvida em parceria com a Mattel que disponibiliza o acesso a aplicativos da Barbie e Hot Wheels.

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss