Skol de olho no público universitário | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Skol de olho no público universitário

Por | 30/11/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Skol de olho no público universitário

Sabendo que os jovens representam um público-alvo significativo dos consumidores de cerveja, a Skol está patrocinando um Cruzeiro Universitário. Além de ser a cerveja oficial do navio que já está com todas as cabines vendidas, a marca está impressa em diversos banners do MSC Ópera, de 14 a 17 de dezembro, com capacidade para 2.200 pessoas que terão shows da Banda Eva, Grupo Revelação, Jammil e Uma Noites e Vagabundos, além de DJs internacionais.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss