Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Seara leva fãs para final da Copa das Confederações

Game disponível na fanpage da marca premiará quem for bom cobrador de faltas. Ação marca início das ativações da empresa como patrocinadora oficial da competição

Por Bruno Garcia - 10/05/2013

A Seara inicia uma ação que levará fãs para assistir à final da Copa das Confederações 2013, que acontece em julho no Maracanã, Rio de Janeiro. O game Golaço Seara, disponível na fanpage da marca no Facebook marca o início das ativações da empresa, que é patrocinadora oficial da competição e também da Copa do Mundo Fifa 2014. Os usuários têm até o dia 20 de junho para participar, bastando apenas ter mais de 13 anos. O usuário com a maior pontuação ganha o par de ingressos, todas as despesas de locomoção pagas e camisas oficiais da selação brasileira. O ranking com a pontuação dos jogadores estará disponível no site da Seara durante toda a competição, bem como o seu regulamento. O campeão será conhecido no próprio dia 20 de junho.

seara,copa das confederações,game,golaço seara