Seara leva fãs para final da Copa das Confederações | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Seara leva fãs para final da Copa das Confederações

Game disponível na fanpage da marca premiará quem for bom cobrador de faltas. Ação marca início das ativações da empresa como patrocinadora oficial da competição

Por | 10/05/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Seara inicia uma ação que levará fãs para assistir à final da Copa das Confederações 2013, que acontece em julho no Maracanã, Rio de Janeiro. O game Golaço Seara, disponível na fanpage da marca no Facebook marca o início das ativações da empresa, que é patrocinadora oficial da competição e também da Copa do Mundo Fifa 2014. Os usuários têm até o dia 20 de junho para participar, bastando apenas ter mais de 13 anos. O usuário com a maior pontuação ganha o par de ingressos, todas as despesas de locomoção pagas e camisas oficiais da selação brasileira. O ranking com a pontuação dos jogadores estará disponível no site da Seara durante toda a competição, bem como o seu regulamento. O campeão será conhecido no próprio dia 20 de junho.

seara,copa das confederações,game,golaço seara

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss