Natura lança linha de beleza que evita desperdício | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Natura lança linha de beleza que evita desperdício

Natura Sou traz o conceito ?Para que você precisa do que não precisa??. Shampoo, condicionador, sabonete líquido e hidratante têm embalagem com 70% menos plástico

Por | 08/05/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Natura lança a linha Natura Sou, focando em sustentabilidade e em um novo conceito que segue o lema "Para que você precisa do que não precisa?". As embalagens do hidratante, shampoo, condicionador e sabonete líquido têm formato que facilita a retirada do conteúdo e evita desperdício. Os recipientes têm 70% menos plástico do que outros similares e o processo produtivo apresenta redução de 60% na emissão de CO2. Os produtos começarão a ser vendidos em junho e a intenção da marca é aplicar a ideia de maximização de benefícios e redução de impactos à natureza em outras linhas.  

Natura,sustentabilidade,despedício,plástico,hidratante

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss