Arcor amplia portfólio com foco em jovens e crianças | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Arcor amplia portfólio com foco em jovens e crianças

Empresa usa licenciamentos e novos sabores para atrair consumidores. Lançamentos incluem diferentes versões de Butter Toffees, bombons Bon o Bon e balas

Por | 08/05/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Arcor amplia portfólio em diversas categorias com foco nos jovens e nas crianças. Os lançamentos de 2013 incluem os bombons Bon o Bon, novas versões de Butter Toffees e de balas. A linha Bon o Bon chegou ao mercado em março e conta com os sabores brigadeiro com cobertura de granulado, beijinho com raspas de coco, e amendoim. Já a marca Butter Toffees traz as opções Cheescake com frutas vermelhas, recheio de chocolate branco, e Paçoca Amor, que tem edição limitada. Os produtos são vendidos em embalagens tradicionais e nas caixas presenteáveis Momentos Romero Britto e Predilectas.

Para o público infantil, a Arcor investe em licenciamentos. A versão 7Belo Gelatin Patati Patatá aposta na dupla de palhaços, o Big Big Ben10 Bola nos personagens do desenho Ben 10, e o Big Big Frutas Capricho tem embalagem com um layout da revista Capricho e adesivos colecionáveis.

Arcor,Butter Toffees,balas,jovens,chocolate


 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss