Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Seara lança linha infantil da Turma da Mônica

Marca da Mauricio de Sousa Produções finalizou o contrato com a Perdigão. Produtos de ambas as empresas usarão os personagens simultaneamente durante um período de transição

Por Ana Paula Hinz - 07/05/2013

A Seara lança uma linha de 11 produtos infantis com os personagens da Turma da Mônica. As opções Empanados de Frango, Mortadela de Frango, Hambúrguer de Frango, Salsicha e Mini Salsicha de Frango, Pão de Queijo, Batata Frita e a nova mini Lasanha de Frango têm embalagens coloridas que destacam as figuras dos quadrinhos e o valor nutricional dos produtos, além de terem apresentação didática do preparo dos alimentos.

A empresa assinou um contrato de oito anos com a Mauricio de Sousa Produções e a intenção é estender o licenciamento no segundo semestre, já que a Seara obteve também os direitos de uso da Turma da Mônica Jovem. Apesar do termino do contrato entre a perdigão e a Mauricio de Sousa,  os produtos de ambas as empresas usarão a imagem dos personagens ao mesmo tempo durante o período de transição.

Seara,Turma da Mônica, Mauricio de Sousa,Perdigão