Seara lança linha infantil da Turma da Mônica | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Seara lança linha infantil da Turma da Mônica

Marca da Mauricio de Sousa Produções finalizou o contrato com a Perdigão. Produtos de ambas as empresas usarão os personagens simultaneamente durante um período de transição

Por | 07/05/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Seara lança uma linha de 11 produtos infantis com os personagens da Turma da Mônica. As opções Empanados de Frango, Mortadela de Frango, Hambúrguer de Frango, Salsicha e Mini Salsicha de Frango, Pão de Queijo, Batata Frita e a nova mini Lasanha de Frango têm embalagens coloridas que destacam as figuras dos quadrinhos e o valor nutricional dos produtos, além de terem apresentação didática do preparo dos alimentos.

A empresa assinou um contrato de oito anos com a Mauricio de Sousa Produções e a intenção é estender o licenciamento no segundo semestre, já que a Seara obteve também os direitos de uso da Turma da Mônica Jovem. Apesar do termino do contrato entre a perdigão e a Mauricio de Sousa,  os produtos de ambas as empresas usarão a imagem dos personagens ao mesmo tempo durante o período de transição.

Seara,Turma da Mônica, Mauricio de Sousa,Perdigão
 

 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss